quinta-feira, 16 de abril de 2020

Pré-canditado a prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanni (PSD) disse que já tem um grupo de 30 candidatos a vereadores


O pré-candidato a prefeito de Campos Belos, Pablo Geovanni (PSD), afirmou ao Blog nesta quinta-feira (16) que seu projeto de chegar ao chefe do Executivo  está mantido e mais uma fase foi superada. 


Ele disse que está seguindo o calendário eleitoral e conseguiu formar um grupo com 30 pré-candidatos a vereadores para a chapa dele. 

"Ainda estamos conversando com outros partidos e o número de pode aumentar. Nosso grupo segue articulado e vamos conversando todos os dias com as pessoas da nossa cidade. A cada dia sinto que a população almeja um candidato preparado, independente, que tenha estrutura familiar e que já tenha trabalhado junto a Câmara dos Deputados para buscar recursos federais e estaduais para nossa cidade", disse.

Pablo Geovanni foi assessor parlamentar por 8 anos do ex-deputado federal por Goiás, Vilmar Rocha; foi candidato a vice-prefeito de Campos Belos em 2008  e atualmente é delegado de polícia no estado do Amazonas.

Ele vem se destacando com um dos delegados mais atuante do país, com diversas aparições de suas ações na mídia nacional, principalmente no programa do apresentador Sikêra Júnior, da Rede TV. 

Geovanni afirma que em razão de ser um servidor publico estadual terá facilidade de ter um dialogo com os servidores públicos do município e isso ira melhorar a relação com o gestor municipal. 

"Sou conhecedor da área e sei que sempre faltou interesse dos últimos prefeitos da nossa cidade em conversar com a classe, mas eu conheço os problemas e quero analisar em conjunto os interesses dos servidores e da sociedade".

Ainda segundo o pré-candidato, os últimos gestores que passaram pela nossa cidade não valorizaram o comércio local e talvez não reconheça a importância que o setor tem. Um prefeito tem que passar segurança, licitando, comprando e pagando correto o fornecedor, isso é valorizar o comercio local. 

"A cidade é um polo importante e isso faz que a cidade gere mais empregos para nosso povo e para pais de família.  A cidade está em uma região estratégica e isso favorece ao desenvolvimento. 

Minha ideia é olhar por todas as classes, olhar para os mais necessitados, para a zona rural, para os distritos do Barreirão e Pouso Alto, e também para os comerciantes e servidores públicos. 

Precisamos de uma gestão que seja para todos. Imagino uma proposta diferente, com planejamento de forma que a cidade flua de forma tranquila e a população consiga participar de alguma forma", concluiu.

8 comentários:

  1. Admiro a capacidade do Delegado Pablo e espero que ele seja candidato em Campos Belos. O Brasil precisa de gente com boas intenções e novas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Ao conversar com o Pablo, me chamou a atenção a capacidade dele de ouvir as pessoas, a decisão de aplicar o salário de prefeito em benefício da população;enfim precisamos renovar e melhorar a política em Campos Belos. Mas isso dependente de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  3. ROSIVANIO,NÃO SEJA INGÊNUO, ESSE DELEGADO É CRIA DO EX-DEPUTADO VILMAR ROCHA "FILHOTE DA DITADURA" ESSA PROSA DE ABRIR MÃO DO PROVENTOS DE PREFEITO E CONVERSA PRA BOI DORMIR: VEJAMOS O DELEGADO DEVERIA PEDIR AFASTAMENTO DO CARGO POR INTERESSE PARTICULAR, CASO CONTRARIO ESSA CANDIDATURA IRA ONERAR OS COFRES PÚBLICOS EM DOBRA VISTO
    QUE DURANTE SEU AFASTAMENTO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO
    AMAZONAS, DEVERA NOMEAR OUTRO SUBSTITUTO COMO DELEGADO NA SUA VAGA , ESSA CONTA SAI DOS CONTRIBUINTES JÁ TEMOS EXEMPLO DE VEREADOR EM CAMPOS BELOS USANDO ESSA TREITA SÓRDIDA. VEJA A SITUAÇÃO DA SAÚDE EM MANAUS. QUANTAS EPI´S DARIA PARA COMPRAR NO COMBATE A COVID-19 COM ESSE SALÁRIO DE DELEGADO?.

    ResponderExcluir
  4. Edjaldo não seja leviano. Se eu tenho um cargo publico, eu consegui através de muita dedicação aos meus estudo, sacrifico da minha família e com benção Divina . Você se diz o saber das leis, mas "esquece" que a constituição federal reza em seu texto constitucional no art. 38 que investigado no cargo de prefeito eu tenho a faculdade (opção) por opção salarial. Agora diferente, você, quando tiveram um parente na prefeitura, gozaram de benecias.

    ResponderExcluir
  5. DIREITO DE RESPOSTA

    CORDIALMENTE: DELEGADO, VOSSA SENHORIA DEVERIA TER CONHECIMENTO MÍNIMO DA NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA, NO ART 38 INCISO II DA CARTA MAGNA DE 1988 NÃO EXISTE A PALAVRA INVESTIGADO E SIM INVESTIDO QUE TEM OUTRO SIGNIFICADO (In verbis) Art. 38. Ao servidor público em exercício de mandato eletivo aplicam-se as seguintes disposições:

    II - investido no mandato de Prefeito, será afastado do cargo, emprego ou função, sendo-lhe facultado optar pela sua remuneração;

    ENTENDO POUCO DE NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA, NÃO CONHEÇO NADA DO O DIALETO "POLÍCIÊZ" NO QUAL INVESTIDO SIGNIFICA
    INVESTIGADO
    OBS: SEU TEXTO EXISTE ERROS GROTESCOS DE PORTUGUÊS
    EX: 1º"meus estudo" CORRETO É:"meus estudos" 2º sacrifico' CORRETO É: sacrifício. 3º "você, quando tiveram" CORRETO É: "você quando teve" 4º "benecias" CORRETO É: "benécias"

    POR FIM,QUAL TUA FORMAÇÃO E REMUNERAÇÃO?, INDAGO AMPARADO
    PELA (LAI) LEI 12.527/11 ´

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir
  6. O PRÉ-CANDIDATO QUANDO EM ENTREVISTA À RÁDIO ATIVIDADE (ENTREVISTA SEM PERGUNTAS) APRESENTANDO A SUA CANDIDATURA, CONTOU UMA ESTÓRIA DE QUE IRIA ECONOMIZAR 1 MILHÃO DE REAIS PARA O MUNICÍPIO COM ESSA OPÇÃO DE RENDIMENTOS. EM COMENTÁRIO DEMONSTREI QUE ELE ESTAVA FALTANDO COM A VERDADE, MOSTRANDO UM CÁLCULO QUE CASO OCORRESSE, SERIA DE 780 MIL. IMEDIATAMENTE UM APOIADOR LOCAL ALEGOU QUE ELE TAMBÉM CONTAVA COM OS RENDIMENTOS DA SUA MULHER, QUE SERIA NOMEADA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, ISTO É, ANTES DE SER ELEITO JÁ ESTAVA ESCOLHENDO UMA FAMILIAR PARA A PREFEITURA,SEGUNDO SEU APOIADOR. O QUE ME CAUSA ESPÉCIE É O FATO DE APESAR DE NOSSA CIDADE SER DO INTERIOR, PORÉM UMA CIDADE MARAVILHOSA, O PRÉ-CANDIDATO, QUE SE DIZ DE LINHA DURA, TER O PROVINCIANISMO DE APRESENTAR COMO SEU APOIADOR O SIKERA JR, QUE EM ENTREVISTA À RÁDIO JOVEM PAN, QUE CONFESSOU QUANDO DA SUA ATUAÇÃO COMO REPÓRTER POLICIAL ERA UM LADRÃO DE DEFUNTOS E VÍTIMAS DE ACIDENTES. NÃO QUEREMOS NINGUÉM COM PALAVREADO BONITO, QUEREMOS ALGUÉM QUE TRABALHE DE VERDADE PELA NOSSA CIDADE, COM A VERDADE E DISTANTE DE DELINQUENTES, MESMO QUE FAMOSOS

    ResponderExcluir
  7. FAÇO O MEU COMENTÁRIO ATENDENDO A PEDIDO DO PAI DO PRÉ-CANDIDATO.

    ResponderExcluir
  8. Comentário feito por Mauro Rosa, a pedido

    Pablo Geovanni, Jovem e competente tem todas as condições de liderar a corrida pra Prefeitura de Campos Belos tem experiência como assessor parlamentar do Ex Dep Federal Vilmar Rocha sabe onde buscar recursos pra cidade sem intermediário , inteligente, capaz, correto , concursado , exerce liderança por onde passa , tem independência financeira e o principal ama nossa cidade e é filho de empresário querido que investe no município e gosta de
    Política ( apesar de todo desgaste da classe) achei q seu voo político viria mais cedo ou mais tarde, mas por Manaus onde transita mto bem por todo estado e é mto querido pela sociedade ,pela imprensa e pelos colegas da polícia civil, meu sobrinho Rodrigo tem loteamento grande em Manaus por isso acompanho seu rítemo por lá , como Delegado é linha dura e intransigente com o crime , rapaz de futuro pois tudo q se dispõe a fazer faz bem feito, no momento político que passa Campos Belos acho q é ganho político grande pra toda REGIÃO , vá em frente vc tem BERÇO , RAIZES ,SEU PAI TE DEU ASAS PRA VOAR EM BUSCA DE CONHECIMENTOS E DIAS MELHORES PRA VC E TODOS OS FAMILIARES, QUEM SABE TÁ NA HORA DE DEVOLVER UM POUCO QUE O MUNDO LHE ENSINOU PRA SUAS ORIGENS CAMPOBELENSES VAI EM FRENTE.
    BOA SORTE NESTA NOVA EMPREITADA , continue Franco , Correto ,Trabalhador e com mto amor no que faz é o q esperamos de você q Deus continue te iluminando pelas estradas da vida te livrando das curvas , bacadas e arapucas caso apareçam no percurso este texto foi escrito por Mauro Rosa fazendeiro da região no grupo Tavares Representações.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.