terça-feira, 21 de abril de 2020

Por decreto, prefeito Eduardo Terra abre comércio de Campos Belos (GO)


Por decreto, o prefeito de Campos Belos (GO), Eduardo Terra, permitiu a abertura, a partir desta terça-feia (21), de todo o comércio da cidade.

Ontem, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, já tinha, também por decreto, relaxado o funcionamento de muitos empreendimentos e deixou, a critério de cada município, de acordo com a realidade local, os prefeitos decidirem por algumas outras áreas.

Em virtude disso, Eduardo Terra, após analisar os números apresentados pela Covid-19 na cidade, sem nenhum tipo de contágio registrado, decidiu por permitir o funcionamento de qualquer meio de comércio lícito. 

No entanto, todos os funcionários deverão usar máscaras de proteção, assim como os empresários deverão disponibilizar álcool em gel, para trabalhadores e clientes, e não permitir, de forma alguma, qualquer tipo de aglomeração de pessoas.

Um comentário:

  1. A população deveria se conscientizar e evitar AGLOMERAÇÃO no supermercado,evite ao máximo gente, lá nós atendemos todos e de todos os lugares. Mantenha a distância segura nas filas. O prefeito disse que fechou as entradas da cidade, não sei como pq o que tem de gente de fora passando DIAS NA CIDADE... então vamos acautelar-se!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.