terça-feira, 21 de abril de 2020

O despertar de um gigante: poção do balneário Bezerra, em Campos Belos, após décadas no limbo, volta a mostrar sua força e beleza



O mais tradicional ponto turístico de Campos Belos, em Goiás, o Balneário do Rio Bezerra, palco de inúmeras e inesquecíveis festas e confraternizações, foi construído ao lado do "Poção do Rio Bezerra".

Muitas gerações por ali passaram e guardam na memória tempos que jamais voltarão, principalmente ao lado de muitos entes queridos.

Mas nos últimos anos, infelizmente, só ficou a saudade.

O rio foi sendo invadido e destruído ao longo de vários anos e parecia morto, como já mostramos dezenas de vezes a sua agonia, aqui no Blog (só fazer uma busca no site que você vai encontrar).

Mas nesta semana, em virtude da intensa e contínua chuva que cai na região, o gigante despertou e mostrou sua força e beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.