quarta-feira, 15 de abril de 2020

Mais um caso de Covid-19 em Formosa (GO)


Em nota oficial, síndica do Residencial Santa Felicidade confirmou nesta tarde (15/04), a existência de um caso de Covid-19 entre os moradores do local. 

Segundo o site Foca Lá, o Residencial Santa Felicidade é um dos maiores e mais luxuosos condomínios de Formosa, localizado em ponto estratégico na saída sul de Formosa (GO).

Pela manhã o secretário de saúde de Formosa, Breno Miranda, confirmou à transmissão comunitária do novo coronavírus em Formosa, como em todo o país.

Na nota direcionada aos condôminos e assinada pela síndica Angelita Rosso Giuliani, foi divulgado que há um caso confirmado, entre os moradores do local.

A vítima testou positivo para o Covid-19, mas totalmente assintomática e cumpriu imediatamente com todos os protocolos de controle e de combate ao Covid-19, como: isolamento total, acompanhamento médico especializado, informação à Secretaria de Saúde.

Ainda na Nota, foi informado que a pessoa infectada realizará uma nova testagem na data de amanhã (16/04), por estar concluindo o prazo de isolamento de 14 dias, sendo que então juntamente com todas as pessoas da sua família realizará o novo teste.

Com informações do Foca Lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.