sexta-feira, 24 de abril de 2020

Gladstone Barbosa lança-se como pré-candidato a vereador de Campos Belos (GO)



"Prezado amigo Dinomar Miranda,

Informo-lhe  que sou pré-candidato a vereador em  Campos Belos (GO) pelo Partido  Democrático  Trabalhista (PDT).

Tenho a satisfação de comunicar a você, que após longa reflexão, resolvi entrar na corrida por uma vaga de vereador na câmara municipal de Campos Belos. Tenho disposição para realizar um trabalho bem apurado de fiscalização dos atos da prefeitura, mediante acompanhamento e críticas construtivas.

Bem como apresentar sugestões para uma boa gestão pública, sempre visando atender as demandas dos nossos conterrâneos, principalmente da saúde e educação, procurando valorizar os profissionais das referidas áreas, bem como os demais servidores municipais, de grande importância para a nossa população; além de procurar captar recursos estaduais e federais para a nossa cidade. 

Devo informar que sou graduado em Direito e administrador com uma larga experiência, tendo trabalhado por 06 anos em construtoras e Governo do Distrito Federal, 15 anos na Organização dos Estados Americanos-OEA, e os últimos 18 anos na Organização das Nações Unidas-ONU. 

Voltei para a minha cidade natal e estou disposto a trabalhar com afinco e para isso conto principalmente com o seu apoio e colaboração nessa empreitada. 

Um afetuoso abraço, Gladstone Barbosa".

3 comentários:

  1. GLADSTENE, TU AFIRMA GRADUAÇÃO E DIREITO, PROVE, APRESENTE
    O CERTIFICADO DE GRADUAÇÃO NO MINIMO TUA OAB

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir
  2. SENHOR EDJALDO ALVES FERNANDES: COMO DEMONSTRA IGNORAR, GRADUAÇÃO EM DIREITO NÃO SIGNIFICA NECESSARIAMENTE TER REGISTRO NA OAB, A QUAL NÃO TIVE INTERESSE NEM DE FAZER INSCRIÇÃO PARA ME SUBMETER A PROVAS. SOU PENSIONISTA DO UNITED NATIONS JOINT STAFF PENSION FUND, PORTANTO NÃO ESTOU A PROCURA DE EMPREGO, PRINCIPALMENTE DE UM EMPREGADOR DE NOTÓRIA INSIGNIFICÂNCIA, O QUE ME OBRIGARIA A APRESENTAR PROVAS DE TÍTULOS.
    ATENCIOSAMENTE, GLADSTONE BARBOSA

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.