quarta-feira, 29 de abril de 2020

Foragido da Comarca de Araguaína é preso pela Polícia Civil em Arraias (TO)


Na última segunda-feira, 27, a ação de uma força-tarefa, composta por policiais civis das Delegacias de Arraias, e de Conceição do Tocantins, resultou no cumprimento a mandado de prisão de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a delegada Melicia de Ávila, o fato se deu no ano de 2016, na cidade de Araguaína, no Norte do Estado. Na época, o crime causou muita repercussão na cidade, tendo o investigado fugido e só agora localizado na zona rural de Arraias.

Ainda de acordo com a delegada, a diligência envidada pela PC-TO foi resultado de intensos trabalhos de inteligência policial, a qual contou inclusive com apoio de policial penal conhecedor das cercanias da área rural onde estava escondido o preso capturado.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Araguaína. A delegada Melicia de Ávila destacou que, mesmo na quarentena, a Polícia Civil está atenta no combate à criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.