quinta-feira, 16 de abril de 2020

Em Campos Belos (GO), polícia prende foragido da justiça que ameaçava pessoas


No último dia 8, a Polícia Militar de Campos Belos prendeu um foragido da justiça, que estava escondido numa fazenda.


Mesmo nesta condição de procurado, dava uma de machão e estava tocando o terror, inclusive com ameaças a diversas pessoas da comunidade.

Segundo informações da PM, a equipe de serviço recebeu informações de que o homem estaria se escondendo na fazenda há cerca de seis meses, praticando furtos e ameaçando os populares daquela região.
Militares da PM se deslocaram até a fazenda e ao localizar o suspeito, ele, o bandido, saiu em desabalada carreira, tentando fugir.

Mas não obteve êxito.

Durante a abordagem, os militares realizaram consultas de seus antecedentes criminais para confirmação do mandado e constataram o registro de duas passagens pelos crimes de lesão corporal e furto.

Ele também tinha um registro de prisão, em 2019, da qual recebeu o benefício de cumprimento em regime semiaberto.

Mas descumpriu a medida e não mais compareceu à unidade prisional para cumprir a pena.

Com isso, foi ratificado que o bandido possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Campos Belos em setembro de 2019, com validade até junho de 2022.

Por esse motivo, o foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para a elaboração da guia de recolhimento de preso e posterior encaminhamento à unidade prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.