segunda-feira, 6 de abril de 2020

Câmara de Vereadores de Campos Belos (GO) publica Nota de Pesar, pelo falecimento de Franciele Oliveira



NOTA DE PESAR 

A Câmara Municipal de Campos Belos lamenta, com muito pesar, o falecimento da nossa querida Franciele filha do Vereador Adroaldo de Oliveira Ribeiro – BAIANO.


Neste momento de extrema dor, que se estende aos demais familiares e amigos. 

Os  Vereadores do Poder Legislativo de Campos Belos assim como os Servidores desta Augusta Casa de Leis se expressam votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado, na certeza de que Deus a todos confortará.

Que Deus, Nosso Senhor , que sabe do tamanho da sua dor e da sua tristeza, lhe traga paz e algum conforto à sua alma.

O amor que uniu vocês permanecerá e será sua força quando se sentir frágil, pois não existe nada mais genuíno e poderoso que o sentimento que une um pai aos seus filhos.

Confie em Deus para ajudar você a encontrar o consolo de que precisa. E se lembre que alguém que por nós é amado, viverá para sempre nos nossos corações.

Vereador Baiano e familiares.

Receba o profundo sentimentos de todos seus colegas da Câmara Municipal de Campos Belos.

Com Pesar; 

Vereador Presidente  Gilberto Rodrigues de Brito, nobres pares e servidores do Poder  Legislativo Municipal.



Um comentário:

  1. Fiquei sabendo aqui no blog e estou arrasada fomos colega de faculdade aqui em Arraias no curso de pedagogia. Que Deus conforte a família!!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.