quinta-feira, 16 de abril de 2020

Buraqueira em Combinado (TO) faz cidadão desabafar em vídeo


Um cidadão do município de Combinado (TO), sudeste do estado, usou um vídeo para cobrar providências do Poder Público contra a trágica situação da principal via da cidade.

De acordo com o autor do vídeo, beira ao descalabro o descaso, principalmente da prefeitura, para com a manutenção da via, que está totalmente esburacada,  cheia de lama e resto de pavimento. 


"Será que o prefeito e o secretário percorre a cidade é de avião", questiona. 

Mas o secretário de Infraestrutura da cidade, Márcio Carlos, disse que o cidadão está enganado com as críticas.

Segundo o secretário, a rodovia, apesar de estar dentro da cidade, é estadual e está sob responsabilidade do governo do estado do Tocantis, que possui verba para essa manutenção.

"Criticar é muito fácil. Mas em 2017, 2018 e  2019, por exemplo, recuperamos todas as ruas do município e este mesmo cidadão não fez qualquer menção. 

Na oportunidade, foram 22 ruas recuperadas", ponderou Márcio Carlos, que enviou fotos para comprovar as obras realizadas. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.