sexta-feira, 6 de março de 2020

Moradores sofrem com a má conservação de rua





"Querido Dinomar Miranda,

Moradores da Rua T-5, no Setor Aeroporto II vem sofrendo há anos com o descaso e a implicância política em Campos Belos-GO. 

Residimos nesta rua a cerca de 20 anos, e as lideranças políticas fizeram e vem fazendo questão de deixar claro o porque não pavimentam e se quer arrumam as grandes crateras que se encontram nesta rua.

Tendo em vista que todas as demais ruas do Setor foram asfaltadas e/ou calçadas, no entanto, a Rua T-5 permanece na terra, e quando chega o período das chuvas abre grandes crateras, que tem provocado danos aos veículos que transitam e até mesmo tem causados acidentes pelas pessoas que passam utilizando motocicletas.

Os moradores da Rua T-5 pedem socorro, pois o pagamento dos IPTU inclusive já estão sendo liberados pela prefeitura, mas os benefícios nunca foram feitos. 

A prefeitura pouco tem feito para os moradores desta rua. Entra Governantes e Governantes, e parece que "a política para poucos" nunca se acaba."

Nota da Prefeitura de Campos Belos 

"A prefeitura municipal de Campos Belos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem esclarecer aos moradores do Setor Aeroporto 2, que as ruas que ainda não foram concluídas o bloqueteamento foi devido ao convênio do projeto Goiás na Frente não terem sidos pagos.

Assim que passar o período chuvoso, iremos retomar as obras com recurso próprios, pois esse é um compromisso do prefeito Eduardo Terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.