sexta-feira, 27 de março de 2020

Isolamento x dinheiro: em Brasília, após vídeo polêmico, dono do Giraffas demite filho. Todos os colaboradores da empresa estão em casa




O dono da rede de restaurantes Giraffas, Carlos Guerra, decidiu demitir seu filho, Alexandre Guerra, que era um dos conselheiros da empresa, após declaração polêmica acerca de isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

Alexandre disse que o isolamento traria prejuízo aos empresários. “O que a gente faz com as pessoas? 


A gente está pagando salário de qualquer forma. Você consegue se sustentar 90 dias sem faturamento? 

Você que está em casa já pensou que, ao invés de ficar com medo de pegar o vírus deveria ficar com medo de perder o seu emprego?”

Respondendo ao filho, Carlos Guerra disse que nenhum outro porta-voz da empresa tinha autorização para fazer qualquer declaração. 

“Ele estava tentando falar para um grupo de empresários que assessora. Concordamos que Alexandre deixará de ser acionista da empresa e o cargo de membro do conselho de administração(…) A nossa relação entre pai e filho continuará amigável porque, em c

Ele disse, ainda, que manterá o emprego de seus funcionários pelo tempo necessário e que todos continuarão recebendo seus salários.asa, a gente sabe conviver com o contraditório”, afirmou.

Com informações do JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.