segunda-feira, 30 de março de 2020

Divinópolis de Goiás sai na frente e instala uma sala pré-UTI à espera dos pacientes do Coronavirus

Imagem Ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Divinópolis de Goiás, através da Secretaria de Saúde de Divinópolis de Goiás, instalou uma sala pré-UTI no Hospital Municipal Mãe Roberta e um quarto de isolamento para possíveis casos do novo coronavírus.

Foram instalados respiradores mecânicos, um na sala pré-UTI e outro na ambulância UTI para remoção de pacientes. Um quarto de isolamento também foi equipado com monitores cardíacos.

O município não registrou nenhum caso de Covid-19 até o momento, mas as precauções e prevenções estão sendo tomadas pela Secretaria de saúde.

“Nosso hospital está preparado para atender possíveis casos de coronavírus, mas seguimos recomendando a população a ficar em casa”, disse o prefeito Charley Tolentino.

O Governo de Goiás e a prefeitura reforçam a necessidade de manter o rigor das medidas de isolamento social e prevenção. 

Pede para que todos permaneçam em suas casas que é lugar mais seguro para ficar nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.