sexta-feira, 27 de março de 2020

Comerciantes de Formosa (GO) prometem fazer hoje passeata contra a "quarentena"



Centenas de comerciantes da cidade de Formosa (GO), no Entorno do DF, prometem fazer, nesta sexta-feira (27), uma manifestação contra a "quarentena" do comércio, após decreto do governador Ronaldo Caiado.

A intenção dos organizadores é fazer uma carreata, com buzinaço, pelas ruas da cidade, para forçar o governo estadual a voltar atrás na medida restritiva.

"O único intuito de reabrir nosso comércio. 


No entendimento que muitos de nós precisamos trabalhar. Contas à pagar não faltam bem como funcionários que dependem de nós para o auxílio ou até mesmo o completo sustento da família. 

Não temos ideologia política!

Queremos apenas abrir nossos comércios!!", disse um dos organizadores.

Os comerciantes criaram um grupo no aplicativo whatsapp, onde coordenam a ação.

"Entendemos a gravidade da pandemia, porém, sabemos que é possível trabalhar de forma responsável evitando aglomerações em nossos comércios, disponibilizando álcool em gel e tomando todas as precauções para cumprir os protocolos necessários.

Por isso convocamos todos para estarmos unidos em uma carreata pela cidade para mobilizarmos às autoridades competentes para que entendam nossas necessidades", afirmou outro empresário.

O local de concentração ocorre na Avenida Brasília, em frente ao Parque de exposições.


Hoje pela manhã, a cidade de Curitiba (PR) recebeu uma carreata, com a mesma intenção. Veja no vídeo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.