quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Prefeito de São Domingos (GO) recebe integrantes do Banco do Brasil. O tema foi o financiamento a baixo custo do FCO





O prefeito de São Domingos de Goiás, Cleiton Martins, participou hoje (19) de uma reunião com a equipe do Banco do Brasil.


O tema tratado foi linhas de créditos do FCO e PRONAF, no intuito de gerar mais empregos, mais rendas e desenvolvimento local e regional.

"Estiveram conosco, membros da administração municipal, secretários, vereadores, empresários locais, produtores municipais e nossos vizinhos de Divinópolis" disse o prefeito Cleiton Martins. 

O prefeito aproveitou para dizer que está dando continuidade às obrigações do município, como o sistema de tráfego e estacionamento da cidade.

Aproveito o ensejo para enviar o vídeo onde falo de obras e demais temas, segue também o cronograma da nossa festa tradicional carnavalesca."O resto é picuinhas, perseguições daqueles que sempre sugou o nosso município e saqueou os cofres gerando regressos ao nosso povo, pois, recebiam sem trabalhar e participavam de esquemas fraudulentos e corruptos. 

Sempre vamos procurar fazer o melhor dentro das nossas condições e realidades, pois, o sorriso estampado no rosto de nossa gente é o combustível necessário para continuarmos avançando", discursou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.