A Polícia Civil, por meio da equipe da 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Paranã (TO), prendeu nesta última quarta-feira, 22, no município, um homem investigado pela possível autoria do crime de estupro de uma adolescente de 15 anos.
Segundo foi apurado pela Polícia Civil, no início de janeiro deste ano, o suspeito teria se aproveitado da confiança que tinha da família da vítima e teria cometido atos libidinosos com a adolescente, enquanto ela estava dormindo.
Durante o ato criminoso, a vítima teria acordado assustada com o comportamento do suspeito.
E em seguida, ele teria sido surpreendido pela presença de outras pessoas da casa da vítima, vindo a empreender fuga do local.
Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito teria permanecido escondido em Goiânia (GO), mas recentemente teria retornado para Paranã, vindo a ser preso.
As investigações estão em fase final e serão concluídas dentro do prazo legal de 10 dias.
As investigações estão em fase final e serão concluídas dentro do prazo legal de 10 dias.
O suspeito encontra-se preso da Cadeia Pública de Paranã.
Com informações do CT
É interessante enquanto no Tocantins eles prendem o "suspeito por atos libidinosos" aqui em Campos Belos, acusados de estupro, que inclusive gerou um bebe que está com quase um ano, circulam alegremente pela cidade depois de 4 meses de serem denunciados!! O governador precisa saber o que está acontecendo com a justiça aqui!!
ResponderExcluir