A Feira é uma das ações do projeto Rede Pouso Alto Agroecologia/Ecoforte-2017/FBB/IA.
A REDE Pouso Alto Agroecologia entidade representativa de 29 organizações, dentre associações de agricultores, cooperativas, entidades de pesquisa, de educação agroecológica, de ATER e grupos de jovens e de mulheres.
As sementes foram coletadas e organizadas pelo Técnico Agrícola e Engenheiro Agrônomo Heleno Alexandrino de Lima Filho, a Administradora Francielle Rego Oliveira Braz, o Agroecologista Bruno Gaudêncio de Almeida e o estudante de Zootecnia Laudilei Ferreira da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.