A balsa de travessia sobre o Rio Paranã, na GO-112, na cidade Nova Roma, nordeste de Goiás, ainda continua interditada.
A embarcação, após muitas cobranças foi totalmente reformada, mas continua parada por falta de documentação da Marinha e de outros órgãos de fiscalização.
Para contornar a interdição, os usuários da balsa, tem que pegar um desvio de mais de 100 km, se quiser continuar a viagem.
Parlamentares de Nova Roma gravaram um vídeo e denunciam o descaso, os prejuízos causados e o sofrimento dos cidadãos que necessitam do serviço diariamente.
O pior é para os desavisados. Muitos andam centenas de quilômetros, mas quando chegam ao local são obrigados a voltarem pela estrada de chão ou seguir para um desvio dos mais precários.
Alguém avisa aí ao governador Caiado, para olhar para esses goianos do nordeste do estado. A situação é gritante e insuportável. Veja os vídeos e acompanhe a indignação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.