Regado a muita música e com encantamento de velhos amigos e com ex-integrantes da banda, a festa aconteceu em Iaciara, no nordeste goiano, no último sábado (23), na casa de Ademar Soares.
A festa de aniversário de Ademar Soares marcou o reencontro de ex-integrantes da banda, após seus caminhos se dividirem nas diversas encruzilhadas e caminhos possíveis de suas vidas, para celebrar a arte da banda Real Som 5.
Num formato inédito, a banda Real Som 5 comandada pelo músico e aniversariante Ademar Soares reviveu as canções que marcaram época durante a trajetória da banda.
Foi um dia de sorrisos e nostalgia, um sábado para ficar marcado nos corações de gerações que estiveram presentes no evento.
As músicas, mesmo tão antigas, além de há muito não ouvidas, receberam o coro de inúmeras vozes que as entoavam como que se ouvidas ainda ontem, tal sua força e magia. Era realmente uma celebração da banda Real Som 5.
Além do aniversariante, participaram da festa os ex-integrantes da banda Manoel baterista, Jhonatan, Djalminha, Ravengar, Hernandes Bispo, Adelson, Edmundo, Rock baterista, Rosa Ferreira e Luzia do Sol.
Fonte: Antônio Carlos
Meu Deus,Tô aqui imaginando quantas festas eu já fui do Ademar Soares,Obrigada Dinomar Miranda,por mostrar essa maravilha de cantor da minha infância .
ResponderExcluir