terça-feira, 29 de setembro de 2015

Reissinho arrombou "Bar do Tião Preto", furtou cachaça e foi preso



Reissom da Silva Szervinski, conhecido como Reissinho, foi preso no último sábado (26), em São João da Aliança, nordeste de Goiás, por ter arrombado e furtado o Bar do Tião Preto.

O crime ocorreu de madrugada. A PM foi acionada e a equipe composta pelo cabo Ozias Xavier, soldado Gomes Rocha e soldado Wilton Fonseca foi ao local atender ao chamado e prendeu Reissinho.

Com ele foi recuperado várias garrafas de cachaça e outros produtos derivados de álcool. 

Reissom foi conduzido ao CIOPs de Formosa (GO) e após ser atuado em flagrante, por furto, foi recambiado à cadeia pública de Alto Paraíso de Goiás, onde permanece recluso.

Com informações de Elias Alves.

Um comentário:

  1. Olá Dinomar boa tarde!!!

    O que chamou atenção na reportagem não foi a prisão de Reisinho e muito menos o furto da cachaça, pois são fatos corriqueiros que ocorrem com frequência em nossas cidades. A dúvida é se também é fato corriqueiro a Polícia de São João da Aliança necessitar deslocar a Formosa para autuar um meliante, e depois retornar com ele a Alto Paraíso de Goiás. Imagina o custo dessa viatura percorrer 300 km, com dois ou três policiais somente para autuar um detido? É por essas e outras que acredito que o estado não está em crise, pois gastar dinheiro sem necessidade assim não significa crise.

    Abraços


    Crispim Santos
    Campos Belos (GO)

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.