quinta-feira, 16 de abril de 2015

Prefeito de Posse visita Associação Goiana de Municípios


O prefeito de Posse, José Gouveia de Araújo, visitou a sede da Associação Goiana de Municípios (AGM) na tarde desta segunda-feira (13) em busca de alguns esclarecimentos junto à Secretaria Executiva e à Assessoria Jurídica da entidade. 

Em entrevista à Rádio AGM, o prefeito ressaltou a importância do trabalho da entidade para as prefeituras goianas. “Tenho a AGM como parceira e quero que isso continue”, declarou o prefeito.

Gouveia destacou ainda a necessidade de se governar tendo o cidadão como parceiro. “Hoje não é possível mais administrar com dados e números fechados. 

A população é a parte que realmente interessa e as pessoas precisam estar conscientes do que as prefeituras estão passando e também participarem da administração, dando ideias sobre coisas que são possíveis de serem feitas. Estamos enfrentando queda da arrecadação e dificuldade de investimentos”, afirmou o prefeito.

Para José Gouveia, os municípios devem se mobilizar e se unir para enfrentar esses momentos difíceis. 

“A união de prefeitos já existe no Nordeste goiano há muito tempo. Fizemos até um consórcio de 14 prefeitos para a questão dos resíduos sólidos. 

A união é o diferencial e mostraremos isso em Brasília no próximo mês (sobre a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios), com um evento de repercussão nacional”, concluiu o prefeito.

Fonte: AMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.