sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia encontra dentro uma picape S-10 21 bananas de dinamites, armas e munições



Na madrugada desta sexta feira (27), por volta das 3h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar, pertencente à 2ª Companhia Independente, sediada em Dianópolis, sudeste do Tocantins, abordou uma camionete S-10, suspeita.

Após a vistoria veicular, no interior do carro foi encontrado um verdadeiro e perigoso arsenal: colete a prova de balas, munições, um revolver calibre 38, 21 bananas de dinamite e 80 espoletas.

O condutor do veículo, identificado como A.J.T, natural de Anápolis-GO, foi detido e entregue à autoridade judiciária de Dianópolis.

A polícia militar desconfia que o material seria usado em um dos crimes que tem se tornado bastante comum no país: a explosão de caixas eletrônicos.  

Um comentário:

  1. Parabéns Polícia Militar por intermédio do nosso criador estar nos livrando e protegendo de pessoas mal intencionadas, parabéns que nosso DEUS continue a abençoar vocês com todos seus familiares.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.