segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Soldado do Exército é assassinado durante carnaval de Cavalcante (GO). Acusado do crime é um menor de idade

Vítima era soldado do Exército em Brasília 

Menor acusado pelo assassinato
O soldado do Exército Renato Cesário de Torres, 20 anos, que presta o serviço militar em um quartel de Brasília-DF, foi assassinado em Cavalcante, nordeste de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros.

O crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (15), numa construção próxima à Rodoviária, na Praça da Bíblia, durante as festividades do carnaval da cidade. 

Segundo o sargento da Polícia Militar Elias Alves Souza, o autor do homicídio seria o menor E.J.O.S, de 17 anos.

O menor assassino mora no povoado da Capela, município de Cavalcante. 

De forma cruel e covarde, o algoz matou o soldado Renato Cesário a golpes de pedras e pauladas. 

Logo após o crime, ele foi identificado e apreendido pela polícia. O menor assassino, segundo a PM, já tem passagem na polícia pelo crime de estupro.

3 comentários:

  1. Que Deus conforte a família desse jovem e que o sentimento de vingança não passe a ser maior do que o amor que irão guardar em seus corações, nada poderá fazer esse rapaz voltar ao seio da família que tanto o ama em memória e no coração. No entanto não busquem guardar em suas mentes essas imagens tão brutais, mais sim as imagens de uma vida de 20 anos cheia de amor e carinho que dedicaram a ele em vida e que tenho certeza perdurará por muitos anos mais.
    Que a Justiça dos homens seja feita em conformidade e que a Justiça de Deus esteja presente para que em seu imenso amor possa abrandar a dor existente no decorrer de todo processo que ainda virá.
    Mensagem de um pai que tem um filho que ama e que compartilha a dor desse momento com vocês “ AMADOS FILHOS DO DEUS QUE NÃO IRÁ LHES DESAMPARAR”.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que os dois foram meus amigos .. É horrível tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Gente alguém tem noticias sobre o assassino do Renatinho ? :(

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.