domingo, 28 de dezembro de 2014

Três pessoas morrem em mais outro grave acidente na BR-020




Mais um grave acidente na manha deste sábado (27) tirou a vida de três pessoas na BR-020.

A batida aconteceu próximo ao posto da Policia Rodoviária Federal, em Alvorada do Norte, nordeste de Goiás.

Um veiculo Space Fox colidiu frontalmente com um corsa classic, por volta das 8h. 

Segundo a polícia, tudo indica que o Fox tentou uma ultrapassagem mal sucedida e atingiu fatalmente o veículo que vinha no sentido contrário, em sua mão original. A polícia apura as reais circunstância do acidente. 

Uma testemunha conta outra história. 

"Me sinto na obrigação de corrigir uma informação nesse blog. A causa da colisão que resultou nessa tragédia foi ocasionada pelo motorista do classic, que tentou ultrapassar quatro carros em sentido contrário. Tenho contato constante com uma das vítimas que, afortunadamente, escapou com vida e me narrou todo o ocorrido." 

Além de três vítimas fatais que ficaram presas nas ferragens, uma quarta pessoa, uma mulher, foi transportada em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o pronto socorro.

Um dos veículos estava se deslocando no sentido de São Domingos (GO).

A PRF já registrou mais de 120 acidentes de trânsito em estradas federais que cortam o estado de Goiás desde o último dia 25.

Foram 99 feridos, 8 mortes, 120 autuações por uso de álcool e 20 pessoas presas, segundo o órgão. 



Um comentário:

  1. Me sinto na obrigação de corrigir uma informação nesse blog. A causa da colisão que resultou nessa tragédia foi ocasionada pelo motorista do classic, que tentou ultrapassar quatro carros em sentido contrário. Tenho contato constante com uma das vítimas que, fortunadamente, escapou com vida e me narrou todo o ocorrido.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.