terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Reflexão: em defesa da honra de agente penitenciário. "Ação só foi pra investigar, mas acabou expondo em excesso a imagem de um inocente"


Gilson Josué Ferreira, 

É Impressionante e hipócrita como pessoas que não tem a coragem de mostrar a cara vive se escondendo atrás de ANÔNIMOS.

Não tem coragem de se identificar e falam em VERDADE. Nem você ANÔNIMO, nem ninguém tem o direito de julgar ou dar OPINIÕES, porque ninguém não sabe se você existe.

E quem se esconde como vocês é porque tem algo a ocultar, são uns covardes. 

Conheço esse agente desde criança e posso dizer algo sobre ele como acredito na sua inocência.

E só lembrando que nem ele nem ninguém não esta sendo acusado de nada. Toda essa ação só foi pra investigar, o que acabou por expor em excesso  a imagem de um inocente. 

E mesmo se fosse ele acusado, a própria lei diz que todos são inocentes ate que se prove ao contrario, e ninguém é condenado  ate que o processo seja transitado e julgado, mesmo assim cabe recurso ate a ultima instancia. 

Não precisava de tanta exposição de alguém que so estava sendo investigado. Meu amigo já estava indo trabalhar, de uniforme, sozinho no seu carro, dentro do horário de seu plantão....(foi abordado na entrada da cidade, colocado na viatura, passeando pela cidade pelas ruas comerciais, depois levado aos órgãos da justiça como troféu, “delegacia, batalhão da pm, e forum’ como se fosse um criminoso). 

Se fosse eu procuraria os meus direitos doa a quem  doer.

FAÇAM SEU JULGAMENTO....um agente que em  menos de 5 meses de serviço, já deu tres flagrantes dentro da cadeia, salvou uma vida evitando um homicídio, apreendeu drogas, já foi ameaçado, investigou e fez relatórios com varias suspeitas de celulares e drogas. 

Tudo isso registrado em livros de ocorrências e B.O na policia civil.

O MP esta de parabéns e tem que investigar mesmo, e ao final das investigações dar nome aos bois, e quem for inocente ou culpado divulgar, quem cometeu erros e falsos testemunhos, ocultação de provas, que sejam punidos também.

O MP tem que investigar também as falsas denuncias feitas por agentes públicos por motivos pessoais. Vamos PROMOVER  a justiça e dai a Cesar o que é de Cesar.

O  blog está de parabéns, mas tem que saber fazer melhor as triagens de opiniões e  não aceitar quem não aceita ser identificado, por que isso causa constrangimento e má interpretação de pessoas mal informada, e perde a confiança e credibilidade de seus leitores, como eu.

Já Publicamos:


MP e Polícias Civil e Militar deflagram operação em Campos Belos/GO: tráfico e corrupção na cadeia





2 comentários:

  1. Caro Gilson, pelo que eu vejo, esse agente não está acima do bem e do mau, o conheço de vista, que sou eu para julgá-lo? Mas não acho que ele seja um troféu para o MP, PM ou quem quer que seja. Ele não está acima do bem ou do mau pelo fato de usar uma farda, até porque é um comissionado, nem concursado é. Se não deve, não há porque temer. Dever na justiça investigar, a população de bem agradece.

    ResponderExcluir
  2. Gilson Josue Ferreira3 de janeiro de 2015 13:00

    NINGUEM ESTA ACIMA DA LEI.
    DEUS É UM JUIZ JUSTO.
    Caro Paulinho, sei que esse não é seu verdadeiro nome, você não é tão burro assim e nem disfarça bem o seu comentário, porque você sabe fazer bem a diferença entre "mau e mal “-você tenta menosprezar o agente informando seu tipo de regime trabalhista - ele não usa farda, usa uniforme - se você ver, ele foi exposto sim, por que até agora não tem nenhuma prova contra ele e nenhum agente da cadeia, só suposição, até porque nós sabemos quem vende drogas e a polícia nunca fez uma operação dessas.
    Esse é meu verdadeiro nome, se quiser pode entrar em contato comigo por e-mail ou telefone e posso te dar uma aula de interpretação.
    Você deixou claro a sua opinião levando so pra um lado, sem imparcialidade, você deu muita ênfase em dizer que o referido agente não é concursado. Pois bem, mesmo se ele fosse terceirizado ele seria um agente público e sua palavra tem fé pública, ele é o estado também, não é melhor nem pior, se você entendeu ou não quis entender o que eu disse do meu amigo, é o que está na lei, todos são inocentes até que seja provado algo. E ninguém está acima da lei, nem MP, nem PM, nem Juiz, nem esse meu amigo agente.
    Seja mais inteligente, seja anônimo. Fica mais bonito.
    DEUS É O JUIZ.
    Gilson Josué Ferreira
    Contador - funcionário publico
    Goiânia -Go

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.