sábado, 13 de dezembro de 2014

Goiânia: homem mata namorada após encontrar fotos e vídeos de suposta traição em seu celular


Uma briga de namorados, por causa de uma suposta traição, acabou em morte na manhã deste sábado (13/12) no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia. O crime aconteceu na casa dos pais do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Josué Júnior dos Santos, de 24 anos, teria pego o celular da namorada e ao acessar o aparelho viu várias fotos e vídeos de uma suposta traição da mulher.

O homem relatou aos policiais que a mulher tentou tomar o celular de suas mãos, mas ele não deixou. Por causa disso, os dois iniciaram uma discussão que acabou em agressão.

Durante a briga, a vítima, segundo relatos do suspeito aos policiais, pegou uma faca e partiu para cima dele fazendo ameaças.

Com raiva e com ciúmes, de acordo com relatos do suspeito à PM, ele tomou a faca das mãos da mulher e desferiu vários golpes no pescoço e nos braços da vítima. Vanessa Rocha Soares, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o homem tentou fugir no carro da vitima, mas foi preso na BR-153, próximo ao depósito do Novo Mundo, no Jardim Guanabara. No momento da prisão, o homem estava com o corpo todo sujo de sangue. 

A prisão do suspeito foi efetuada pelo sargento Santos e o cabo Filho, do 9º Batalhão Militar (BPM).

Josué Júnior dos Santos foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Mais Goiás

6 comentários:

  1. Ele e um monstro que merece morrer na cadeia .......

    ResponderExcluir
  2. Monstro como : a mulher traiu ele ...até aí Td bem faz parte ......mais ela pegou a faca e tentou matá o cara ele se defendeu agora o certo era ele deixa a mulher mata ele só p n tomar nome d covarde

    ResponderExcluir
  3. Sou irmã da vítima, moro no Sul. Esse Homem que se dizia apaixonado, tirou um pouco de cada um de nós que gostava e amava essa pessoa que apesar de linda era generosa e amiga. Contudo, deixa filhos e parentes num mar de lágrimas.Deus tarda mas agi na hora certa.

    ResponderExcluir
  4. Ele é um monstro pra começo de história nem namorado dela ere ela,ele era um louco que ela não queria nada com ele e ele demente não aceitou que ela não queria ele.

    ResponderExcluir
  5. Vc anônimo que defende a suposta integridade desse monstro , não sabe é de nada. Talvez seja um projeto desse safado. Ela tinha um ex marido , q amava muito e esse demente fez tudo pra destruir o amor dos dois , tanto fez que conseguiu. Ma ela não o queria e ele sempre o ameaçou , alias não só ela quanto falava aos quatro ventos que iam matar os dois. Por que? Por despeito? Por ela não querer nada com ele e sim com o ex. Entao me diz agora , ele tinha motivo para mata-la? Ele tinha era que ter se matado , assim a sociedade estava livre de mais um psicopata, que não suporta ser rejeitado. Em fim , que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  6. Ele vende drogas e um mala vagabundo

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.