quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal e obrigado, meu povo


O Natal é uma data muito especial no calendário brasileiro. 

É o momento em que as famílias se reúnem, renovam os votos de amor e consideração. 

É verdade que não gosto muito desse consumismo. Sou crítico do "Papai Noel" e acho que ele tem tomado o lugar de Cristo, o principal dono da festa.

Acho que a data deve ser lembrada, não pelos presentes e pela ganância do capitalismo desenfreado, mas pelo amor entre as pessoas, a consideração, a amizade, e obvio, é a oportunidade de olharmos para trás, ver os acertos e erros do passado e traçar metas para o futuro. 

Nesta data tão especial para nós, cristãos, gostaria de agradecer a cada um de vocês pela confiança em nossas informações, a consideração que encontro em cada clique, a amizade que sinto em cada um de vocês, mesmo a distância, e a sintonia que nos une por uma sociedade mais justa e mais harmônica. 

Nosso objetivo é um só: o bem comum. Considero que ele, o bem comum, é uma ferramenta essencial para que cada um nós seja feliz, cada um à nossa maneira. Essa é a grande riqueza. 

É isso, sejamos felizes com as nossas escolhas. 

Feliz Natal a todos e muito obrigado por tudo. 

Um comentário:

  1. Hildeth Maria Rodrigues de Matos29 de dezembro de 2014 12:37

    Desejo a você todos os seu familiares muita Paz,Amor,Sucessos e acima de tudo Saúde. Como sinto orgulhosa com este este nosso conterrânio que sempre nos deixa informados sendo muito verdadeiro e justo dói em quem doer somos informados a risca. Deus Te abençoe e muito sucesso neste 2015, quero continuar sendo sua leitora assídua como sempre fui. Obrigada pelos os votos de felicitações

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.