segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Escola Estadual Jacy Alves de Barros, em Arraias-TO, publica jornal informativo. Iniciativa é exemplar


A Escola Estadual Jacy Alves de Barros, em Arraias-TO, sudeste do estado, tomou uma iniciativa muito interessante e louvável. 

A escola editou e publicou um jornalzinho, com os principais eventos realizados pela instituição no decorrer deste ano de 2014.

"Acredito que é de extrema importância uma publicação como esta, até porque serve de exemplo para as demais redes de ensino se entusiasmar para fazê-lo, bem como divulgar o que uma escola de referência no Estado do Tocantins vem realizando há muito tempo. Como educador, sei bem o valor do profissional chamado professor", afirma Jari Janner, um dos responsáveis pelo projeto.

O Jornal é um dos projetos do PPP (Projeto Político Pedagógico) da Unidade Escolar e servirá como evidência para concorrer em 2015 ao Prêmio Gestão Escolar, prêmio que já foi ganho pela escola por duas vezes. 

Leia a íntegra do Jornal

5 comentários:

  1. Parabéns Escola Estadual Jacy Alves de Barros pelo excelente trabalho desenvolvido durante o ano de 2014. Parabéns aos executores do Jornal Jacy Sabe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Secretário Geral, JARI JANNER, MERECES TODOS OS HOLOFOTES POSSÍVEIS, POIS É UM PROFISSIONAL DO MAIS ALTO GABARITO.

    ResponderExcluir
  3. Este Jornal tem a sua fisionomia Jary. Parabéns escola Jacy Alves de Barros. Vale ressaltar aqui a criatividade e desenvoltura de todos os professores que desenvolveram os projetos ora em questão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ildezione da Conceição, pelo empenho e desenvoltura para "construção" deste belo trabalho realizado, o Jornal Jacy Sabe". Jari Janner (Secretário Geral).

    ResponderExcluir
  5. Agradeço imensamente a cada professor que elaborou as reportagem, pois as mesmas demonstram de forma clara e objetiva todo o potencial de grandes profissionais que são. Obrigado por fazerem parte da "Família Jacy Alves de Barros". Jari Janner (Secretário Geral)

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.