sábado, 11 de outubro de 2014

Na próxima terça-feira, a Polícia Militar inaugura novo quartel em Campos Belos

Promotores se articularam junto ao
governo do estado para a cessão da nova sede
A Polícia Militar de Goiás vai inaugurar, na próxima terça-feira, 14, a sede da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (42ª CIPM), sediada em Campos Belos, nordeste de Goiás.  

O secretário de Segurança Pública, Joaquim Cláudio Figueiredo, e Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves, assim como Comandante Regional do 17º CRPM, Tenente Coronel Marcelo Amado da Silva, e o  Comandante da 42ª CIPM,  capitão Leandro Ferreira Carvalho, já expediram convites a diversas autoridades do estado para participarem da solenidade oficial.  

Agenda: 

Data: 14 de outubro de 2014 (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Av. das Industrias, Setor Industrial, Campos Belos , Goiás.



Alfinetada: Cadê o Corpo de Bombeiros?

Só para não perder o costume e a oportunidade, vamos alfinetar novamente. 
Cadê a unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Campos Belos? 

Já passa da hora do governo do estado deixar de lerdeza e criar urgentemente uma unidade dos bombeiros em Campos Belos. 

É hora dos candidatos a deputados estaduais eleitos, do vice-governador, José Eliton, que é da região, e do secretário de Segurança Pública,  Joaquim Cláudio, se mexeram para a implantarem esse quartel em Campos Belos, que é uma reivindicação antiga e preciosa das várias comunidades. 

O quartel mais próximo fica a quase 400 km. Deus que nos livre um incêndio sério, de grandes proporções e com grande potencial de vítimas fatais. 

Porque, se depender do deslocamento dos especialistas, com essa distância, quando chegarem, só restaram cinzas.  

Marconi Perillo, prezado governador, cadê o nosso Corpo de Bombeiros? 

Já Publicamos:

Campos Belos ganha a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar

4 comentários:

  1. Parabéns ao grande Capitão Carvalho e aos Promotores de Justiça André Luis , douglas Chegury e Paulo De Tharso. E parabéns tbm ao povo de campos belos que recebe esta obra. Vamos para a inauguração com faixas pedindo o corpo de bombeiros !!

    ResponderExcluir
  2. Todo comerciante foi obrigado à pagar taxa aos bombeiros, para quê? Simplesmente uma visita que não adianta nada, se adiantasse o teto da academia não tinha caído? Cadê a resposta para isso?

    ResponderExcluir
  3. Realmente,"nem tudo que é legal,é moral",e essa cobrança de taxa,feita pelos policiais do corpo de bombeiros de Posse,além de imoral mostram que para Posse de José Eliton e Iso Moreira,tudo, para Campos Belos,nada;deveremos aproveitar a solenidade de inauguração da 42ª CIPM, da Polícia Militar para cobrarmos de fato a prestação de serviços do CORPO DE BOMBEIROS;pois as taxas já estamos pagando há muito tempo,e a contrapartida do governo, nada. Acorde Campos Belos,exija o que é seu de direito,a hora é oportuna!

    ResponderExcluir
  4. Parábens à Comunidade Campos-belense,ao Cap. Carvalho, aos promotores de Justiça,enfím,às pessoas que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização de mais essa obra,porque, se dependesse do Governo do Estado,estas obras estariam em Posse;o exemplo é o IML,edificado pela comunidade;Mas já que o Governo do Estado quer participar da festa,proceda a transferência da área para a Secretaria da Segurança Pública,visto hoje pertencer à AGETOP.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.