segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dilma Rousseff e Marconi Perillo vencem em Campos Belos, com com mais de 60% dos votos


Os eleitores de Campos Belos, nordeste de Goiás, demonstraram-se incoerentes nas urnas (pelo menos em questões ideológicas), neste segundo turno das eleições de 2014, para presidente da República e governador de estado. 

Campos Belos, por uma grande maioria de votos, elegeu o atual governador Marconi Perillo (PSDB) com 69,80% ( 6.191 votos) contra 30,20% (2.679 votos) obtidos pelo ex-governador Iris Resende Machado (PMDB). 

Já para presidente da República, os campos-belenses elegeram a presidente Dilma Rousseff (PT), com 62,97% (5.893 votos). 

O candidato e senador da república Aécio Neves obteve apenas 37,03% ( 3.466 votos) no município. 

Em Goiás, como um todo, Aécio Neves, com quase 15% a mais na percentagem de votos, venceu Dilma  Rousself. 

No estado, o senador do PSDB obteve 57, 11% (1.8180.87 votos) e a candidata do PT conquistou nas urnas 42,89% ( 1. 365,658 votos). 

Já para governador, Marconi Perillo foi implacável em todo o estado e pela terceira vez vence Iris Resende Machado, com 57,44% ( 1.750.977 votos) contra 42,56% ( 1.297.592 votos) do peemedebista. 

Perillo vai governar Goiás pela quarta vez. 

Em Campos Belos, neste domingo (26), foram às urnas 9.956 eleitores (68,53%) dos 14. 528 aptos a votarem. 

A abstenção ficou em 31,47%, ou seja, 4.572 não foram votar. 

Do total de eleitores, 235 votaram em branco ( 2,36%) e 851 (8,55%) anularam o voto. 

7 comentários:

  1. Podem observar, a Dilma foi eleita só nos lugares onde a maioria vive do bolsa miséria, pois se fossem sábios com tantas roubalheiras, a segurança defasada, a Educação e outra roubalheiras e corrupçôes ainda votarem nesta mulher? Só no norte e nordeste que foram a maioria dos votos. Vai afundar mais o nosso pais, pra dar jeito só Deus. Agora é aguentar né? gostam de sofrer fazer o que.

    ResponderExcluir
  2. ACOOOORDA Brasil!!!
    Isso é uma vergonha!!!
    O Brasileiro vive protestando. Mas na hora de votar esquece de tudo!
    E o tal gritooo...
    O GIGANTE ACORDOU?...
    Acordou porra nenhuma!
    Não adianta PROTESTAR e dpois VOTAR nos mesmos CORRUPTOS de sempre.
    O q mais me deixa indignada...
    É escutar pessoas dizendo, q ñ votou no Aécio, pq ele iria tirar a ¨Bolsa Família¨.
    Ou seja, se vendendo por causa de um (ummmmm) beneficio, sendo q tem tantas outras coisas em jogo.
    Sem falar q muitas dessas pessoas não tem a menor precisão dessa tal ¨Bolsa Família¨, basta os pais tomar vergonha na cara e procurar um emprego, como qlq outro brasileiro q trabalha.
    Eu vim do CB p/ GYN p/ estudar, e hj estou aqui, ralando p/ conseguir pagar a minha faculdade na área da saúde, já q as vagas q deveria se p/ estudante de baixa renda, está tomada por filhos de PAPAI. Até o meu passe escolar foi bloqueado,tudo pq usei fora do horário da minha faculdade, sendo q era justamente pra ir pra faculdade fazer trabalho.
    E me msm assim, não me deixo vender por falsas promessas, sendo q ela teve 4 anos p/ fazer algo. Mas na vdd não fez nda.
    Só tenho algo a dizer...
    #VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ruim com ela pior sem ela 2018 é Lula

    ResponderExcluir
  4. Nao entendi o termo os eleitores serem incoerentes. Os caditados podem. Eleitores nao. Vamos aos fatos csro jornalista. Marina na qual vc votou e ambiantalista. Era do partido verde e fora ministra do meio ambiente do pt. Agora, é aliada de Aecio. O falecido Eduardo Campos tam era govervanador e aliado do pt. VC sabia que o Marconi ja fora aliado do Iris que agora e aliado do Ronaldo Caiado que grande na area do agronegocio e futuro candidato a governador em2018?! Pois é a politica e movida por interesses. Partido vem de divisão, senao seria "unirtido". Ou seja todos tem interesses. Qual o seu?!

    ResponderExcluir
  5. Parece que Campos Belos agora faz parte da Região Nordeste, veja a prova abaixo.
    Dilma:62,97% -------5.893 votos
    Aécio: 37,03%-------3.466 votos
    Os eleitores votaram em Marconi e não votaram em Aécio. Ah! eu havia esquecido, a referida cidade faz parte do Nordeste Goiano. Com certeza a roubalheira vai continuar e Infelizmente perdemos a oportunidade de mudança, agora só daqui há quatro anos que teremos outra chance.

    ResponderExcluir
  6. a dilma mais o lula tinha que ter é vergonha na cara... colocou brasileiro contra brasileiro e agora vem pedir união (anticristo).

    ResponderExcluir
  7. Este ultimo comentário é preconceituoso e de faltade conhecimento geográfico. Campos Belos pertece à região Norte de Goiás. Com relação às eleições, a regiao norte tem baixa popupalacao e é pouco povoada. A soma dos seus eleitoes e insignificante para eleger um governador e muito menos um presidente. Já a eleição presidencial, veja, caro anônimo, um preconceito regional. O nordeste, se vc vonsultar o TRE, nao foi o responsavel pela eleição de Dilma Rousseff, mas a terra natal de Aecio Neves. Sao Paulo contribuiu também com a derrota deste, todavia,alá a história é construida pela miscigenação de raças e culturas. Pense bem antes de escrever.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.