sábado, 25 de janeiro de 2014

Posse (GO): falta de sinalização e quebra-molas causa acidente grave




Falta de planejamento, de  sinalização, falta de quebra molas e muitos buracos na cidade de Posse, nordeste de Goiás, têm tirado o sono dos cidadãos da comunidade e causados diversos acidentes. 

Desta vez, a vítima de mais um acidente sério foi um motoqueiro, que trafegava pela rua América Pereira Rocha, na esquina com a Nazário Ribeiro, próximo à sorveteria Disney. 

Há tempos que os contribuintes locais pedem um quebra-molas na via, sem serem atendidos pelo Poder Público. 

Este é mais um acidente creditado na conta dos maus gestores públicos locais. Os cidadãos querem e pedem providências urgentes. 

Fonte e Fotos: Mathias Goiano

Um comentário:

  1. Dinomar isso também esta acontecendo em Campos Belos, no mês de janeiro os acidentes estão sendo constantes,principalmente envolvendo motociclistas na GO-118 que passou por obras e não tem quebra molas ou algo do tipo que evite os motoristas a andarem em alta velocidade,a fiscalização e a presença da policia na GO para inibir os motoristas a não andarem em alta velocidade e praticamente inexistente, os motoristas não respeitam cruzamentos e nem faixa de pedestre, todos os cidadãos de campos belos pedem uma providencia urgente.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.