quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Matéria com possível morte do rio que divide Goiás do Tocantins tem grande repercussão nas mídias sociais


"Isso já era uma pedra cantada, pq ha muito tempo, desde que se cogitou a implantação dessa represa, eu comentei esse assunto com meu amigo Jose Luiz Batista, que é um bravo lutador pelos interesses do nosso município. 

Já era sabido por todos e de certa forma muito preocupante, pq o meio ambiente precisa de cuidados, mas diante de uma situação dessas, é grande a sensação de impotência que toma conta de cada um que ama a nossa cidade, e, sobretudo, o meio ambiente. 

As autoridades precisam tomar uma medida URGENTE, para resolver essa situação, antes que seja tarde demais!!!!!"  
Gilson Luiz 
------------------------------------

"Enquanto mensalmente milhões em impostos são pagos ao Estado do Tocantins, Nossa cidade arca com custos de reparação de ruas, rodovias, aumento de criminalidade, trafico, mortes assaltos e agora um crime de valor incalculável, pq ja não tínhamos água.... 

Onde estão nossos representantes? Alguém vem brigando por nossa cidade nesta questão???"
Socrates Batista
------------------------------------

"Parabenizo o blog Dinomar Miranda e também ao querido Amigo Jefferson Victor pelo excelente trabalho em defesa de um dos maiores patrimônios de nossa região que é o Rio Bezerra, não consigo imaginar que as autoridades constituídas do nosso município não estejam enxergando esse absurdo, essa covardia que estão fazendo contra a natureza, acorda prefeito, acorda ministério Público, câmara de vereadores, ONG`se etc, vou denunciar à Agencia Ambiental do Estado de Goiás, ao IBAMA e farei chegar ao conhecimento do Marconi Perillo Governador. Campos Belos merece ser tratada de forma diferente, não é possível.....!!!!"
Marco Aurelio Alves de Brito
------------------------------------

"Por favor amigo Marco Aurelio Alves de Brito, se tem esta abertura com o governo nos ajude nesta batalha, porque e sabido que esta empresa situada no estado do Tocantins trouxe momentaneamente um favorecimento econômico ao comercio local mas junto trouxe uma série de ônus estruturais a nossa cidade como crescimento desordenado, invasões e construções em áreas de cunho ambiental, destruição da via asfáltica, aumento da criminalidade a níveis assustadores, assaltos, estupros, superpopulação masculina de Trabalhadores da construção civil dos quais muitos tinham fichas criminais e mandados de prisões por inúmeros crimes como Estupro, Latrocínio, Tráfico de Drogas etc, Morte nos Transito,..

No fritar dos Ovos o dinheiro que poderia estar sendo investido na infraestrutura e melhoramento da Nossa Cidade e repassado ao Tocantins e ate então não vi ninguém se mobilizando ao menos a questionar um consorcio ou coisa parecida para dividir então com esta empresa os custos de manutenção dos problemas ocasionados por eles. E o mais grave de todos a degradação ambiental da nossa região."

Socrates Batista 
------------------------------------

"Faço minhas as palavras elogiosas de todos os demais comentários anteriores a Jefferson Victor que, vem se destacando como sendo, um sério e combativo cidadão em busca dos direitos que asseguram a dignidade de nosso povo. 

Parabenizo ainda o amigo Dinomar Miranda pelas reportagens que vem produzindo e divulgando sobre as calamitosas situações dos serviços prestados à população de Campos Belos e ainda nordeste goiano e sudeste tocantinense.

Sobre a possibilidade de denuncias ao mandatário superior do estado por parte do amigo Marco Aurelio Alves de Brito, faça isso. É necessário que ele tome conhecimento do que vem acontecendo em nossa Campos Belos e que, repasse o caso ao Secretário de Segurança Pública, para que assim o Doutor Joaquim Mesquita designe ao delegado Luziano Carvalho, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DEMA) uma investigação mais detalhada sobre o assunto.

Sou testemunha ocular de suas lutas em prol de nosso povo. Recordo-me, quando estagiário na Rádio K do Brasil em 1998, você muitas vezes citou as necessidades de nosso povo e clamou por justiça para o nordeste goiano.

É inadmissível pensar assim, mas a continuar assim em algum tempo, novamente seremos chamados de o corredor da miséria."

Karlos Augusto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.