domingo, 8 de março de 2020

Seleção é aberta para coordenadores de polos da Universidade Aberta do Brasil no Tocantins


A Secretaria de Educação do Tocantins abriu um processo seletivo para selecionar coordenadores para os polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no estado. 

Atualmente 16 cidades têm unidades da UAB. Quem for escolhido recebe uma bolsa no valor de R$ 1,1 mil. As inscrições serão online e seguem abertas até o dia 26 de março.

Para participar o interessado deve preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos exigidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado. 

Entre as exigências está a necessidade de o interessado ser graduado em nível superior (licenciatura) e morar na cidade onde vai trabalhar ou perto dela (é obrigatório apresentar comprovante de residência).

Os interessados devem mandar um email com todos os dados para o endereço eletrônico seletivopolouab2020@seduc.to.gov.br.

A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 13 de abril. A validade do processo seletivo será pelo período de até quatro anos.

As vagas são para as cidades de Alvorada, Araguacema, Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Cristalândia, Dianópolis, Formoso do Tocantins, Guaraí, Gurupi, Mateiros, Palmas, Pedro Afonso, Porto Nacional e Taguatinga.

Fonte: Governo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.