sexta-feira, 6 de março de 2020

O sofrimento do PM e Youtuber Gabriel Monteiro que comoveu o país


Na manhã desta quinta-feira (05), o policial militar e ex-membro do MBL, Gabriel Monteiro, foi afastado da PM. 

A alegação é que Monteiro desrespeitou um superior ao questionar o suposto envolvimento do Coronel Ibis Pereira sobre seu suposto envolvimento com a organização criminosa Comando Vermelho.

Agora na tarde desta quinta-feira, Gabriel Monteiro divulgou uma imagem com uma suposta conversa entre membros da organização criminosa Comando Vermelho em que estariam planejando a sua morte.

Após a repercussão sobre ambos os casos, o apresentador do Alerta Nacional da RedeTV, Sikêra Junior, convidou Gabriel para uma entrevista no estúdio da emissora.Antes de chamar Gabriel para a entrevista. 

Sikera afirmou: “Gabriel Monteiro, policial militar do Rio de Janeiro. Está sendo ameaçado por facções [ criminosas]. Ele simplesmente foi abandonado. Não tem outra palavra. 

Ele foi abandonado pela corporação (Polícia Militar do Rio de Janeiro). A vida dele está em risco. 

Ele é um jovem policial militar brasileiro, ele combate a corrupção. Ele vem denunciando há muito tempo a corrupção e a safadeza lá no Rio de Janeiro”.

Assista à entrevista no vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.