quarta-feira, 4 de março de 2020

Ninha, Eduardo Terra, Pablo Geovanni, Wesley Oliveira e Leandro Fox confirmam pré-candidatura a prefeito de Campos Belos (GO)







A pouco mais de sete meses para as eleições municipais de 2020, o ex-prefeito Aurolino Santos Ninha; o atual prefeito, Eduardo Terra, o assessor parlamentar Leandro Fox e o delegado Pablo Geovanni confirmam que são pré-candidatos a prefeito de Campos Belos, no nordeste de Goiás.

Também corre por fora como pré-candidato, ainda sem partido, o empresário e presidente do Sindicato Rural de Campos Belos,  Wesley Oliveira.

O delegado Pablo Geovanni, que é lotado no estado no Amazonas, vai pedir licença do cargo para disputar as eleições. 

Sua pré-candidatura vai ser lançada no próximo dia 12 de março, pelo partido do PSD. Ele ainda não definiu quem será o seu candidato a vice-prefeito. 


O assessor parlamentar Leandro Fox já tem chapa montada de vereadores, e conta com o apoio do deputado federal major Victor Hugo, ex-líder do governo Bolsonaro no Câmara dos Deputados e do deputado estadual Paulo Trabalho.

Fox ainda não tem pré-candidato a vice. Vai decidir com a base e com os dois deputados que o apoia, em reunião próxima. 

Já o ex-prefeito, por cinco mandatos, Aurolino Santos Ninha é candidatíssimo.  Seu vice-prefeito ainda não foi definido.

Dois nomes podem encabeçar a chapa de Ninha.

O fortíssimo vereador Juranda Santos ou o ex-vereador Ademir, que já foi vice-prefeito de Ninha, é tido como uma pessoa de alta confiança do ex-prefeito e se destaca pela lealdade política.

O atual prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, é pré-candidato certo à reeleição, mas ainda não definiu quem será o seu vice-prefeito.

O posicionamento da atual vice-prefeita, Brenna Santos, e do forte vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Valente, ainda é um mistério.

Terra tem nomes forte como aliados de primeira grandeza, como o ex-prefeito Sardinha; o conceituadíssimo empresário e ex-presidente do PMDB Hélio Cruz; o radialista Tomás de Aquino, de vereadores com muita capilaridade, como Gilson Costa, além de Carlos Henrique, diretor da Rádio Comunitária Atividade e filho do ex-vereador e radialista Zé Cândido.

O empresário Wesley Oliveira afirmou ao Blog que é pré-candidato. Mas ainda está sem partido.


Ao longo dos últimos 15 meses, ele apostou muito no seu nome para chegar forte nesta reta de pré-campanha, inclusive assumindo a presidência do Sindicato Rural.

Seu nome como vice-prefeito de Eduardo Terra ou de Pablo Geovanni chegou a ser e é aventado.

Com os passar dos meses, as costuras partidárias e os acordos políticos devem clarear aos eleitores quem serão mesmo os candidatos a prefeito da maior e mais influente cidade da região.

Nesta quinta-feira (5) soltaremos os números de uma sondagem interna, que traz uma boa surpresa nesta bela corrida para prefeito de Campos Belos.



5 comentários:

  1. Vou com ninha vaza eduardo terra

    ResponderExcluir
  2. É INEGÁVEL QUE O SR. NINHA FEZ HISTÓRIA EM NOSSA CIDADE, MAS CADÊ ELE? NUNCA MAIS O VI? ENFIM, FOI MAIS DE 20 ANOS NO PODER, POSSO AFIRMAR COM CONVICÇÃO QUE O SR. EDUARDO FEZ 1/3 DO QUE ELE FEZ NESSES 20 ANOS ATÉ AGORA, 3 ANOS, NUMA MATEMÁTICA SIMPLES ELE FARIA OU FARÁ O DOBRO QUE ELE EM MENOS TEMPO, SEM FALAR NA HUMANIDADE DO RAPAZ, HUMILDE, CUJO TRATO COM O CIDADÃO É EXEMPLAR, JÁ O SENHOR NINHA É FECHADO AO PÚBLICO QUE O ELEGE, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza eu e minha família estamos com Eduardo terra �� sem dúvida vamos que vamos

    ResponderExcluir
  4. A PESQUISA SUMIU IGUAL, A PONTE DO BEM BOM.KKKKKKKKK

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.