quarta-feira, 4 de março de 2020

Milagre: ao sair de garagem, pai não atropela criança por pouco em Inhumas; veja o vídeo



Um vídeo mostra o momento em que pai quase atropela o filho em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (1). 

O menino, de 1 ano e sete meses, chegou a ficar prensado em uma das rodas traseiras do veículo.

As imagens mostram o empresário Fábio Pereira Júnior tirando o carro da garagem. 

A criança sai por um portão lateral e segue no rumo da garagem. Sem ver o filho, Fábio continua a dar ré. O menino segura na traseira do veículo, para se apoiar, mas é empurrado pelo carro em movimento.

“Ouvi um grito e senti algo muito ruim. Pensei: ‘passei em cima do meu filho’”, disse o empresário ao Mais Goiás. 

Ele sai do carro e pega o menino no colo.“A primeira coisa que fiz foi passar a mão na cabeça para ver ser não o tinha atingido”, lembra. 

“Corri para dentro de casa e falei para minha mulher para a gente correr para o hospital”, diz. 

O casal levou a criança para a unidade de saúde de Inhumas. Por lá, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Na unidade de saúde, o menino passou por exames e ficou constatado que ele teve apenas arranhões na perna. “Foi um milagre. Deus é bom demais. Agora ele está aqui comigo”, alegra-se Fábio.

Com informações do Mais Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.