quarta-feira, 11 de março de 2020

Herói anônimo: homem age com sabedoria, rapidez e evita suicídio de menina de 13 anos; assista ao vídeo



Na última terça-feira (10), um empresário agiu como um verdadeiro herói na Avenida das Bandeiras, na cidade de Mogi Guaçu, estado de São Paulo. 


O empresário trafegava pela rodovia SP-342, quando avistou uma garota sentada no parapeito do viaduto. 

De imediato, parou na contramão da via e saiu em socorro.

O heróis agiu com rapidez e inteligência e evitou que a menina, uma desconhecida, de apenas 13 de anos, desabasse viaduto abaixo e tirasse a sua própria vida.

Todos sabem que o suicida, no fundo não desejar, não quer tirar sua própria vida. Ele quer é acabar com um sofrimento mental descomunal, que o faz a cometer loucuras. 

Ainda bem que há anjos que aparecem numa situação desesperadora como esta. 

No vídeo, publicado nas redes sociais, o empresário caminha de forma lenta até a adolescente, para que ela não perceba sua presença. Depois a agarra pelas costas e a tira do parapeito. 

De acordo com informações da Gazeta Guaçuana, a menina apresentava sinas cortes no pulso e além de uma linha de anzol enrolada no pescoço.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.