segunda-feira, 9 de março de 2020

Cidadania: Atendentes de postos de vacinação não são amáveis com as crianças, desabafa uma mãe


"Caro Dinomar, já tem um bom tempo que venho pensando em escrever esse texto, e hoje ao passar novamente pelo ocorrido, decidi não deixar em Branco. 

Tenho uma filha de 9 meses, e desde que ela tomou a segunda vacina (2 meses), fiquei horrorizada com o péssimo atendimento no Posto de saúde ABCB.

A moça que vacinava, desde quando cheguei, estava com uma cara ruim, nem se quer deu Bom di.

Pegou a perna da minha filha com uma força que eu pensei que fosse arrancar, na hora eu apenas respirei fundo e pedi a Deus sabedoria para não falar coisa para ela. 

Desde então, as vacinas foram transferidas para o Posto do Setor Cruzeiro, eu fiquei feliz pensando que iria mudar o atendimento, quando hoje me deparei com a mesma coisa: uma mulher da cara fechada, mau humorada, e sem educação. 

Vale ressaltar que isso foi na parte da tarde, e não são todas que tem esse péssimo humor.

Já vacinei minha filha com mulheres super meigas, inclusive quero deixar aqui meus Parabéns para as que são assim. 

Estou me desabafando aqui, pois sei que toda mãe gosta que trate bem seus filhos.

Já temos tantos problemas em casa, no trabalho, e não somos obrigadas a chegar no Posto de Saúde e ver nossos filhos serem recebidos dessa maneira, principalmente na área da saúde. 

Tanta gente simpática procurando emprego não é mesmo? E algumas pessoas tem e não sabe trabalhar.

Eu não sou a primeira pessoa a reparar esse absurdo. Afinal um ser tão inocente, não tem nem a obrigação de lhe dar com gente sem educação.

Acredito que pelo fato de vacinar várias crianças por dia, elas ficam estressadas, o que me deixa extremamente indignada. 

E mais uma vez ressalto que não são todas, tem atendentes mal educadas, mas ainda bem que tem as amáveis. 

Espero que depois de hoje minha filha só passe pelas dóceis, pois se mas uma vez ela for tratada dessa forma, não sei se eu como mãe suportaria ficar calada. Muito Triste!"

Um comentário:

  1. Concordo com você já fui atendida por essa atendente e ela é de mau humor.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.