quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

UFT abre 15 vagas em concurso público para Professor


A Universidade Federal do Tocantins (UFT) anunciou a abertura de 15 vagas em concurso público destinado a selecionar candidatos para o nível 1, da classe A, do cargo efetivo de Professor do Magistério Superior. 


O certame é regulado pelo Edital N° 001/2019, tendo execução técnica da Comissão Permanente de Seleção (COPESE/UFT).

De acordo com o regulamento, as oportunidades são para os Campi Araguaína, Arraias, Miracema e Porto Nacional. 

Todos os detalhes sobre áreas da seleção, requisitos e demais pormenores podem ser consultados na íntegra do edital. O vencimento básico é de até R$ 4.463,93.

As inscrições devem ser efetivadas através do http://www.copese.uft.edu.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 02 de março de 2020, observado o horário de Palmas – TO. 

A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 260,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas; Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as vagas; Prova Prática, de caráter somente classificatório, apenas para as vagas cuja a exigência de titulação mínima for Mestrado ou Doutorado; e Avaliação de títulos, de caráter somente classificatório, para todas as vagas. 

Todas as provas serão realizadas nos respectivos câmpus, da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

A validade do Concurso será de 1 (um) ano, contada a partir da publicação do edital de Homologação dos Resultados no DOU, podendo ser prorrogada por igual período, conforme art. 37º, inciso III, da Constituição Federal. (edital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.