domingo, 2 de fevereiro de 2020

Projeto social voluntário em Monte Alegre de Goiás cria perspectiva de futuro para crianças através do futebol




Qualquer projeto social é super bem-vindo, principalmente aqueles voltados para gerar expectativas de futuro para crianças e adolescentes. 

Em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado e um dos municípios mais pobres de Goiás, uma dessas ações de projeto voluntário incentiva o futebol para crianças.

O projeto chama-se "Boleirinhos MA", criado pelo ativista social Hugo Leonardo, que vem incentivando e fomentando qualidade de vida para a criançada, através do esporte.

A ação atende crianças com idade entre 7 a 14 anos e a ideia principal do projeto é incentivar futebol para elas, além de ajudar na perspectiva de futuro promissor.


Óbvio que de quebra é um ótimo aliado para desviar a garotada dos caminhos ruins, das drogas, dos crimes, da vida ausentes de valores sociais. 

Isso não tem preço. 

Por isso o tamanho e a importância de um projeto como este, que é voluntário e merece todo o apoio da comunidade. 

O lema dos "Boleirinhos MA" é "incentivar".

Que desse grupo de garotada saia ao menos uns três craques de brasileiros. E se não der, estaremos satisfeitos com a formação de futuros cidadãos. 

Qualquer informação do projeto, basta entrar em contato com: (62) 9 9665-52 07.

Um comentário:

  1. Parabéns Professor Hugo Leonardo, brilhante iniciativa. Deus abençoe seu trabalho. O maior ato de amor é doar se ao próximo.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.