domingo, 23 de fevereiro de 2020

Polícia prende homem acusado de dar facada em desafeto, num bar de Campos Belos (GO)

Imagem meramente ilustrativa
A Polícia Civil (PC) de Campos Belos (GO) prendeu, na última sexta-feira, um homem acusado do crime de tentativa de homicídio. 

A prisão preventiva ocorreu numa fazenda de Monte Alegre de Goiás, após intenso trabalho de inteligência e sob autorização judicial.

Segundo a PC, o crime ocorreu em um bar de Campos Belos, quando o autor do crime, o "Alagoano", desferiu uma facada contra a vítima, que foi socorrida, mas sobreviveu. 

A vítima foi identificada como Pedro Afonso (Pedrinho Mãozona). Mas a confusão entre os dois é antiga. 

Investigações da PC informam que Pedro Afonso já teria tentado matar o rapaz, que desta vez revidou e também não conseguiu atingir seu intento. 

Dias atrás, Pedro Afonso estava em um bar de Campos Belos, quando o autor entrou rapidamente, foi direto em direção da vítima e desferiu a facada. 

"A autoridade policial, depois de juntado farto material probatório, representou ao Poder Judiciário, com o parecer favorável do Ministério Público, foi deferida a Ordem de Prisão Preventiva para garantir a execução da lei penal vez que o autor estava foragido desde os fatos", informou a autoridade.

Após os procedimentos protocolares, o rapaz foi recolhido à cela da Unidade de Polícia Penal de Campos Belos (GO).

Participaram da Operação os Policiais Davson Fonseca, Nelson Pereira , Fabrício da Rocha e Caroline Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.