sábado, 8 de fevereiro de 2020

Enel Distribuição Goiás energiza Policlínica de Posse (GO)


A Enel Distribuição Goiás energizou ontem (7) as instalações da Policlínica de Posse (GO). 

Após a finalização da obra da subestação interna por parte da Secretaria de Estado da Saúde nesta sexta-feira (7), a distribuidora já instalou o conjunto de medição e finalizou a conexão com a rede elétrica, possibilitando à unidade de saúde operar normalmente.

Desde o dia 20 de janeiro a distribuidora deixou um técnico à disposição dos profissionais contratados pela Secretaria de Estado da Saúde para apoiar na finalização da obra da subestação. 

De acordo com o responsável por Operação e Manutenção da Enel Distribuição Goiás, José Januário de Oliveira Neto, agora basta que sejam concluídas as instalações internas para que a policlínica comece a funcionar. 

“A empresa atuou de forma a antecipar todos os prazos e exigências para conectar a unidade de saúde à rede de distribuição de energia”, explica.

A Enel Distribuição Goiás finalizou no dia 7 agosto de 2019 a construção da rede elétrica que atende a Policlínica de Posse. 

A distribuidora construiu uma rede elétrica nova de alto padrão para atender a unidade de saúde, além de substituir cabos antigos por outros mais resistentes para garantir a confiabilidade do fornecimento.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². 

A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.