quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Mais uma tragédia em Goiás: encontrado corpo de gerente de hipermercado. Namorado confessou o crime




Foi encontrado no fim da noite de quarta-feira (19) o corpo da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, de 33 anos, que estava desaparecida há uma semana. 


Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi queimado e enterrado em uma mata entre Caldas Novas e Piracanjuba.

O então namorado de Fernanda, Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, confessou o crime e indicou o local onde deixou o corpo. 


O cadáver e as roupas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para maiores análises.

Conforme informações da delegada Cybelle Tristão, o crime aconteceu após uma discussão do casal, ainda em Bela Vista de Goiás, onde eles moravam. 

Lá mesmo ela teria sido morta. Conforme a delegada, eles tinham pouco mais de 20 dias de relacionamento, e o assassinato se deu na última quinta-feira (13).

O delegado Antônio André Santos Júnior afirmou que Fernanda foi levada por Alan para a zona rural de Bela Vista e recebeu um mata leão que a sufocou. Ela apagou e o rapaz ainda teria dado uma paulada na vítima. 

O suspeito, conforme a Polícia Civil, voltou à mata no dia seguinte, cavou 40 centímetros e enterrou o corpo.

Em depoimento, Alan disse que o crime foi cometido por impulso e não planejado. Segundo relatou ao delegado, o assassinato veio após o suspeito ser tomado por um sentimento de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.