sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Em Nota, Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás diz que não houve demora no atendimento às crianças atropeladas em Divinópolis de Goiás


"Senhor Dinomar Miranda,

A Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) registra que não houve demora para o atendimento às vítimas do acidente de trânsito ocorrido na Rodovia GO-110, município de Divinópolis, no último dia 05.

Nesse sentido, esclarece que as equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal foram acionadas às 10:35 e às 12:07 estava no local, distante 150 km da base da Polícia Técnico-Científica (em Posse), realizando o trabalho. 


Sendo que às 13:36, os trabalhos no local já estavam encerrados, com encaminhamento das vítimas fatais à unidade de Medicina Legal de Posse, onde chegaram por volta das 15:20, com liberação dos corpos à família exatamente às 17:45.

Por fim, solicita ao veículo de imprensa Blog Dinomar Miranda que publique esta nota, retificando assim as informações do post de ontem (05-Fev), intitulado “Trágico acidente consterna o nordeste de Goiás. Carreta atropela e mata duas crianças em Divinópolis.”


Nota em referência ao Post:

Trágico acidente consterna o nordeste de Goiás. Carreta atropela e mata duas crianças em Divinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.