quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Em Dianópolis (TO), vereador Júnior Trindade diz que mandato do prefeito José Salomão é digno de nota



Durante a Sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2020 na Câmara Municipal de Dianópolis realizada no último dia 17, um discurso curioso chamou atenção.

O vereador Júnior Trindade (PODEMOS) apresentou alguns dados que no mínimo merecem não ser esquecidos.

O primeiro deles é que em toda a história de Dianópolis, José Salomão é o único prefeito que foi reeleito.

A segunda curiosidade, ao finalizar o seu segundo mandato de prefeito, Zé tinha uma aprovação de 84%. Sendo o único prefeito do Tocantins naquele período com essa marca.

“Foi um prefeito que fez creches, escolas, só de asfalto, José Salomão, no mandato dele, se juntar mais de cem anos de mandatos de prefeito, não fizeram a quantidade de asfalto que ele fez”. 


Afirmou Trindade ao apresentar a terceira curiosidade de seu discurso.

A fala de Júnior Trindade está disponível no canal do YouTube da Câmara Municipal de Dianópolis, e pode ser conferida no vídeo a baixo configurado para iniciar nesta parte, em 51min20 seg:

Com informações do Tocantins Agora

Um comentário:

  1. Conheço esse ilustre amigo a quem o nobre vereador se refere, José Salomão, homem de bem e que trabalhou muito por Dianópolis em seus dois mandatos. Na certeza do trabalho reconhecido, será novamente prefeito, pois a cidade merece tê-lo, para trilhar ao rumo do crescimento, e hoje a população clama por seu nome e eu tenho a convicção e a certeza da sua vitória. Merece todo o nosso respeito e aplausos de homem sério, honesto e trabalhador, haja visto que hoje é raridade nesse país de tanta desigualdade social. Avante Salomão!

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.