sábado, 8 de fevereiro de 2020

Deputado Paulo Trabalho (GO) vai ao Comando do Corpo de Bombeiros de Goiás e pede instalação de quartel em Campos Belos (GO)






Nesta semana, logo após a notícia do grande incêndio que novamente assustou a comunidade de Campos Belos, no nordeste do estado, o deputado Paulo Trabalho foi imediatamente ao Comando do Corpo de Bombeiros de Goiás. 

O parlamentar entregou à corporação um ofício, reforçando o pedido, feito meses atrás, de instalação de uma unidade de combate a incêndio na cidade.

"Conversamos com o tenente-coronel Alencar, chefe de Gabinete do Comando Geral, onde reforçamos nossa solicitação para a construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, tendo em vista que as bases mais próximas da cidade estão entre 200 km e 400 km de distância", disse Paulo Trabalho.

O deputado disse também que destinou uma ambulância especializada, no valor de R$ 300 mil reais, para ajudar na estruturação da unidade. " 


Estamos empenhados. A população de Campos Belos pode contar comigo", informou.

O assessor Parlamentar, Leandro Fox, gravou um áudio para nos informar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.