terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comunidades do Nordeste de Goiás, incluindo Chapadas dos Veadeiros, e Sudeste do Tocantins são convocadas para abaixo-assinado para quartel dos Bombeiros





Todos os cidadãos moradores das cidades do nordeste de Goiás, incluindo a região Chapada dos Veadeiros e também da região sudeste do Tocantins, estão sendo convocados para o apoio irrestrito das comunidades à implantação de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade de Campos Belos (GO). 

A iniciativa vai ajudar a pressionar o governo do estado a tomar a iniciativa, de preferência com a urgência que a causa requer. 

Sem pressão da opinião pública, pode esquecer, porque não vai sair mesmo.  

No banner acima estão os locais onde estará a lista de apoio. 


Um comentário:

  1. Esperamos que esses senhores para de políticagem!Outrora políticos viciados mentia no palanque.Esses ai já conseguirão emendas que de fato nunca se enxecutou na conta do município. Velhas política em moldes diferentes.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.