domingo, 23 de fevereiro de 2020

Após décadas, carnaval volta às ruas de Campos Belos (GO)





Após uma pesquisa da prefeitura de Campos Belos (GO) junto aos moradores, cerca de 90% dos entrevistados revelaram o desejo de que o carnaval da cidade voltasse às origens, ou seja, voltar a ser "o carnaval da rua e do povo". 

Por isso, neste ano de 2020, o Poder Público local programou a festa de momo " a céu aberto", longe do Centro Olímpico Padre Magalhães, como há anos vinha sendo realizado. 


Um enorme palco foi montado na Rua B.H Foremam, conhecida como Ruas dos Correios, bem em frente à antiga Telebrasília. No local também foi montada outras diversas estruturas e atrações, inclusive para a garotada, barraquinhas e banheiros químicos, carros-pipa, água e muito som.

E parece que o público correspondeu indo e se divertindo à beça. 


Além do som automotivo, que foi autorizado pelos organizadores, no palco principal estiveram animando a galera o Dj Alex, Batuquerê, Lois e Banda e Gustavo Braga.

Hoje, por volta das 13h, a festa continua com Alex Maxx, Fabinho FT e Negão Chandon. Amanhã e na terça-feira (25), Beto Costa, ALez e MC Estar.

Agende aí e dê um pulinho na festa. Você pode gostar! Assista aos vídeos abaixo: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.