sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Abertas inscrições para Casa do Estudante em Arraias (TO)


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de Seleção para a Casa do Estudante Universitário do Câmpus de Arraias

O processo seletivo destina-se ao provimento de 29 vagas (15 vagas feminina e 14 vagas masculina) de imediata ocupação e à criação de cadastro de reserva, de acordo com a disponibilidade e a capacidade da casa.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de março, por meio do Sistema Cubo através do link: https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login

Os estudantes devem ter análise socioeconômica já deferida no Sistema e estar regularmente matriculados.

A Casa do Estudante Indígena faz parte do Programa de Moradia Estudantil (PME). 

Tem por objetivo possibilitar a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica a permanência e conclusão de curso de graduação na UFT e oferecer ao estudante moradia digna.

A relação dos documentos necessários e outras informações sobre o andamento do processo podem ser conferidas no documento abaixo:


Edital nº 002_2020_Proest_Casa do Estudante_Arraias.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.