sábado, 18 de janeiro de 2020

Vídeo do Dia: Deputado federal e secretário de Goiás confirmam término da GO-447




O deputado federal José Nelton disse, numa rede social, que o governador Ronaldo Caiado determinou ao presidente da Goinfra, Pedro Sales, a terminar a pavimentação asfáltica da GO-447, rodovia que liga a cidade de Divinópolis de Goiás à GO-118, em Monte Alegre de Goiás.


A pavimentação dos 60 km dessa rodovia é tida como estratégica para a integração de todas as cidades do nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins.

Ela deve facilitar o turismo de Terra Ronca com a Chapada dos Veadeiros; o acesso de estudantes às universidades do Tocantins e vice-versa; o escoamento de produção para a BR-020, com destino ao Oeste Baiano, dentro outras importantíssimas consequências positivas.

A bronca é que essa pavimentação é uma promessa de mais de 40 anos e todo ano de eleição, as mesmas promessas se repetem.

Será que desta vez é mais uma promessa de político sem noção?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.