quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Será? Governador Ronaldo Caiado autoriza finalização da GO-447, entre Monte Alegre de Goiás a Divinópolis de Goiás





O governado do estado de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou a finalização da obra na GO-447, que liga todo o nordeste goiano.

A obra é um promessa de 40 anos e depois de muito tempo e muita promessa parece que finalmente os 60 km de rodovia serão concluídos.

Segundo o deputado Paulo Trabalho, essa foi uma luta constante dele e outros parlamentares, como o prefeito de Divinópolis Charley Tolentino, que estiveram em diversas reuniões com o presidente da GoInfra no ano de 2019 para que a obra fosse finalizada.

Segundo o parlamentar, o governado autorizou o presidente da GoInfra, Pedro Henrique Sales, finalizar a obra, com urgência.

" Diante dos pedidos do Deputado Paulo Trabalho que vem ocorrendo desde de Março de 2019, noúltimo oficio de 31 de outubro de 2019, o presidente da GoInfra divulgou a urgência da retomada das obras na GO 447. A expectativa é grande para a finalização do trecho, que só tem a ajudar a grande população que circunda a rodovia".

Um comentário:

  1. Só acredito depois de pronta a obra. Porque em ano eleitoral aparecem muitas promessas que nunca são concretizadas.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.